Gustavo Castro, quero uma política para a juventude
Desde o inicio do meu projeto de política jovem e abertura do PCdoB Uruburetama a ideia era sempre inovar, buscar novas saídas, trilhar em uma nova estrada para a construção de uma Uruburetama sólida e na criação de uma política feita para a juventude.
Ainda tímido diante do enorme espaço que existe na política para o trabalho com a juventude, mas buscando inovar com o meu blog e divulgando na internet minhas ideias e ideologia social.
Como todos sabem a política em Uruburetama chega a ser cruel. E imagino o que muitos de vocês possam pensar sobre me, um jovem sem dinheiro no banco, sem amigos importantes e do interior. Querendo fazer política em meio aos grandes.
Não sei explicar de onde veio essa minha paixão pela política, talvez de minha mãe, que tem o coração mais caridoso que já conheci e que para me é um exemplo de vida e de entrega ao proximo. Mas desde novo vivo essa “coisa” chamada política.
Meus ideais independem de cor ou siglas partidárias. Tenho um proposito, que é motivado pelo amor que tenho a Uruburetama. E não vai ser um conchavo político que vai me fazer esquece-lo. Sei que de ambos os lados a pessoas dignas e que querem o melhor para Uruburetama. Mas me sentirei traidor de meus ideais e de meus sonhos se não seguir meu coração.
O respeito que tenho pelo meu partido é o mesmo que tenho a um velho sábio, que muito já viveu e que para conseguir o seu sucesso nunca traiu sua luta e sua ideologia para sair vitorioso.
E é esse exemplo que tenho vivo em minha memoria e que quero segui-lo do lado das pessoas que pensão igual a me ou até das que não pensão, porque a democracia é isso, é viver em harmonia com diversas ideias diferentes e conviver com respeito entre elas.
Quero aqui dizer que a minha posição é essa, é lutar por uma nova chance para Uruburetama e que nada tenho contra Dr. Artur ou Dr. Hilson. Mas não preciso dizer a minha posição em relação ao Senhor Prefeito.
Talvez pudesse passar aqui horas escrevendo sobre o tema, mas me privarei desse direito.
E quero falar para você Jovem, que tem o poder de escolher seu futuro e em um simples voto escolher o futuro de nossa cidade. Não se venda. Não a preço que se pague por uma cidade que funcione. Por uma educação respeitável. Por um bom atendimento de saúde. Por uma cidade limpa, linda e cultural.
Voto é coisa séria, não é festa.
Agradeço pela compreensão de todos.
Gustavo Castro
Amo muito minha cidade natal Uruburetama mais é uma pena ver que ela esta abandonada enquanto os bonitinho so pegam o dinheiro das verbas para compra carros e casas é uma vergonha para a população que ainda vota ops vende o voto para politicos corruptos como o que existe em Uruburetama mais se depender de mim vou fazer de td para que o novo esteja no coração do povo para uma politica nova,certa e limpa de mentira e promessas falças 2012 vou dar o meu voto por uma politica limpa e decente pra minha cidade crescer.
ResponderExcluirFora corupçao,precisamos votar consciente 55 no coraçao.
ResponderExcluir