Eles brincam de políticos e nós de eleitores
Não é fácil fazer com que as seções da câmara, se tornem atrativas aos jovens, muito menos mostrar que a política é algo de estrema importacia para seus futuros. Ainda mais com nossos vereadores inertes quanto aos assuntos que realmente são do interesse popular, onde nem se quer a tribuna se dirigem, nem se quer suas vozes são ouvidas, e as poucas discussões são em sua maioria de agressões e difamações entre si. É claro que existem excessões.
Enquanto ha tanto a se fazer em Uruburetama, discutir quem construiu ou deixou de construir o estádio é debate ultrapassado. Indaguem sobre o que foi feito com os R$ 165.750,00(*), destinado a reforma do estádio liberado em 2010, é bem verdade que esse é um valor que não condiz às necessidades, mas, e quando a verdadeira reconstrução será realizada, discutam a crescente da criminalidade, uso de drogas e assassinatos entre jovens em Uruburetama. Assim como o aumento dos casos de dengue, sobre a melhoria dos atendimentos e segurança nos fins de semana no hospital, sobre incentivos ao esporte nas escolas, debater sobre a possibilidade de novas empresas e criação de novos postos de emprego em Uruburetama, sobre criação de espaços culturais e praças de lazer para a juventude, ao invés de se calarem ou criarem debates e intrigas pessoais.
A tanto a se discutir, problemas a serem solucionado e um futuro não muito distante em nossas mãos. Vamos acordar povo uruburetamense!
Gustavo Castro
(*) Número do Convênio SIAFI: 634288
REFORMA DE ESTADIO MINISTERIO DO ESPORTE
Valor Convênio: 165.750,00
Valor Liberado: 165.750,00
Data da Última Liberação: 22/06/2010
www.portaltransparencia.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário