Motos batem em carro parado e 3 pessoas morrem em Uruburetama
Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou três pessoas mortas na noite de domingo (6) no município de Uruburetama
a 110 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE),
duas motocicletas chocaram-se contra a traseira de um carro que estava
parado no meio da CE-243.
Ainda de acordo com a PRE, após a colisão, o motorista do carro
evadiu-se e as três pessoas que vinham nas motocicletas morreram, entre
eles um homem Francisco Lima Magalhães, de 48 anos; e a esposa dele, Maria Zulene Ferreira de Sousa, de 50 anos, morreram na hora. A terceira vitima foi identificado como José Almir Leite, de 41 anos. O
condutor de uma das motos não possuía carteira de habilitação e nem
usava capacete no momento do acidente.
A PRE registrou neste domingo outro acidente fatal no trecho da CE-060 no município de Guaiúba onde um ônibus atropelou um homem de 28 anos. Nas últimas 24 horas, a PRE registrou 11 acidentes com cinco feridos e cinco mortes.
FONTE: G1.com
Gustavo, você não tem os nomes das pessoas, ou fotografias para que possamos saber quem são????? Nós que estamos em Fortaleza ficamos sem notícias.
ResponderExcluirEu estive no local logo após o acidente em Uruburetama-CE. Saliento que independentemente das vítimas estarem usando ou não sistema de segurança(capacetes etc) e de terem ou não a CNH, teriam morridos fatalmente. Claro que isso não justifica que se possa e/ou se deva andar por aí sem esses sistemas de segurança e sem a CNH, mas a questão é que, elas(vítimas), foram a primeiras a seguirem naquele percurso ao anoitecer, e ao depararem com um veículo na posição que se encontrava no meio da CE-243, km 5, não teriam, assim como não tiveram, como se livrar do veículo, afinal ele estava numa posição vertical no meio da CE-243, e a visibilidade para quem anda na CE-243 é péssima, sem contar que não há qualquer tipo de placas de sinalizações, bem como se trata também de uma CE muito estreita(isso também não justifica o dono do veículo colocar o carro na posição em que se encontrava e principalmente sem sinalizar o local). Portanto qualquer cidadão que fizesse aquele percurso naquele momento seria uma vítima fatal. Consideravelmente o dono do carro é 100% culpado.
ResponderExcluir