Uruburetama FC em Crise
Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012, onde o Uruburetama FC está na lanterna do Grupo A1, com uma campanha pífia e números insignificantes. O Uruburetama em oito jogos, conseguiu 2 vitórias, 1 empate, 5 derrotas em 8 jogos, somando 7 pontos. Correndo um grande risco de retornar a terceira divisão, apagando a incrível campanha de campeão invicto de 2011.
Sem o apoio do torcedor e jogando a 77 Km de distancia de Uruburetama, não esta conseguindo nem de longe repetir a campanha do ano passado. Sem a participação da cidade ficou muito difícil para as pretensões do Uruburetama FC.
Desde 2009 sem o Estádio Municipal Antonio de Paula Sales que foi interditado depois dos desastres do inverno daquele ano, a banana mecânica ficou sem casa e sem o calor de sua torcida. No ano passado quando disputou o Campeonato Cearense da Terceira Divisão os jogos foram mandados na cidade de Itapipoca a 35 km de Uruburetama, nesse ano os jogos estão sendo realizados no município de Trairi a 77,9 Km.
A reforma do estádio que vem sendo realizado desde o ano passado custará cerca de 400 mil reais e pelo visto não ficará pronto esse ano.
Por outro lado a BANANA MECÂNICA, para enxugar a folha, dispensou, nada mais, nada menos do que cinco atletas. Fazem parte do desfile de malas o volante Junior Petrolina, o ala Ricardinho, o meia Cleiton, o zagueiro Rosinaldo e o goleiro Manga.
Ficamos na torcida pela recuperação do nosso Uruburetama.
Gustavo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário