Novo prefeito de Uruburetama quer fortalecer a agricultura
Investir na geração de emprego e renda, atrair novas indústrias e promover o fortalecimento da agricultura. Estas são algumas das metas do novo prefeito de Uruburetama. José Gilvan Pires Nunes (PPS). Ele é comerciante do setor de fruticultura, sendo eleito com 8.323 votos (67,55%), sobre o candidato Leonardo Bezerra, que representava um grupo político que estava no poder há doze anos.
Gilvan disse estar grato a todos os eleitores que confiaram seu voto em sua candidatura. Para retribuir a vtória, confirmou o compromisso de trabalhar para melhorar a saúde, a educação e a infra-estrutura da cidade. "Sei que vou encontrar uma Prefeitura desestruturada, sucateada, obras inacabadas e inadimplência, mas vou enfrentar os desafios, que são muitos, com coragem".
Gilvan foi vice-prefeito em 1992. Casado com Isabel rodrigues Batista Nunes, e pai de quatro filhos, disputou pela primeira vez a Prefeitura de Uruburetama em 1996, sem sucesso. Entrou novamente na disputa em 2000, quando foi derrotado pela atual prefeita, Graça Paiva. Agora foi escolhido prefeito de Uruburetama com uma maioria de 4.325 votos sobre o engenheiro Leonardo, candidato apoiado pela atual prefeita. Além de cuidar da infra-estrutura da cidade e dos investimentos que serão feitos nas áreas da saúde, social, educação, cultura e turismo. Ele e o vice-prefeito, o médico artur Vasconcelos, apontam outros dois grandes desafios:promover a paz e aunião entre as famílias do município. "Aqui a política partidária divide muito as famílias. É preciso acabar com isso. Queremos, ao longo dos anos, desenvolver mecanismos que possam promover a paz e a harmonia entre as pessoas. Esta será a nossa bandeira de luta", ressalta Gilvan.
A plataforma de trabalho do novo prefeito, também, o setor da piscicultura. O município dispõe de grande potencial hídrico, sem quase nenhum aproveitamento. O Açude Mundaú está entre as principais reservas hídricas da região, mas ainda está pouco explorado.
GILVAN PIRES NUNES foi eleito com 8.323 votos, ou 67,55% do total de sufrágio. Ele quer a união das famílias do município.
FONTE: Diário do Nordeste
Minha Opinião
E ai? Deu certo?
Cara, parabens pelo seu trabalho!
ResponderExcluirEstou começando a vira seu fâ.