Juventude Unida Para 2012
A diferença da juventude de antes e da juventude de hoje na politica, é que hoje nos não estamos na politica só para segurar bandeiras e para animar os comícios, agora estamos colocando nossas opiniões e criticas, tendo posição sem ter a obrigatoriedade de escolher um lado.
A juventude sempre foi levada no bolso pelos políticos, comprando seus votos por uma festa, um terno de futebol ou algo do género. Nunca em Uruburetama foi realizado algo que beneficiasse os jovens a longo prazo, sempre foram ações passageiras.
Nunca teve um candidato em Uruburetama que subisse no palanque e dissesse aqui está meu plano de governo, minhas ideias e propostas para nossa terra. A conveniência do poder e do dinheiro talvez seja o grande mal dos nosso políticos.
Prefeitura não era pra ser um meio de enriquecimento próprio, mas sim um meio de acolhimento, proteção e desenvolvimento para a cidade.
Já ouvi alguns comentários que diziam que nós que temos posição e atitude, estamos sendo usados por políticos para agredir, difamar e criticar a prefeitura. Mas essa é a opinião de alguem que nos ver como insignicantes cidadãos "leigos".
O medo que muitos tem da juventude engajada na politica é esse, nossa força de comunicação, atitude e por não termos medo das represarias e perseguições atiradas ao povo.
Uruburetama merece que seus jovens possam ter oportunidades em nossa cidade e não precisem deixa-lá para trabalhar longe de suas famílias, que possamos ama-lá e protege-lá desses aproveitadores.
Que nosso povo possa usufruir de nossas belezas e de nossa terra.
Que possam ser empreendedores, que possam crescer por seu trabalho e dedicação, e que com isso possam depender menos da politica e da prefeitura.
Não estranhem se os jovens surpreenderem nessa campanha, pois cansamos de tanta submissão e abandono.
Temos voz e Uruburetama escutará nosso grito.
Gustavo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário