12.9.11

Parabéns Kairo Mendes

Parabéns Kairo Mendes

Essa postagem é para parabenizar um uruburetamense que está enchendo os olhos e os corações dos nossos conterraneos de saldade e nostalgia, com um perfil no Orkut que só nos da orgulho.
O perfil BELEZAS DE URUBURETAMA OFICIAL, está nos dando oportunidade de conhecer coisas que o tempo não nos deixou viver, e relembrar fatos históricos da nossa Uruburetama que para tantos ainda é carinhosamente chamada de Arraial.
Me orgulho de saber que não estou só, no que se trata de amar essa terra e me dedicar a levar seu nome tão marcante para o mundo e para a posteridade, mostrando nosso amor e dedicação para este lugar que Deus escolheu para nós vivermos.
Um trabalho feito com amor, dedicação e carinho é pago assim, com reconhecimento daqueles que o adimiram.
Parabéns Kairo, que nosso trabalho em prol de nossa Uruburetama possa vingar e que nosso povo veja que Deus nos reservou um pedacinho do paraiso para cada uruburetamense.

Gustavo Castro

Aqui reescrevo os depoimentos de elogios a te dedicados no Orkut.

Elivanor Barroso - 24 Jan
Cara, sou sincero em dizer que no início eu achava que esse trabalho não ia dar em nada, porém dou meu braço a torcer em dizer que vc está contribuindo bastante na memória de nossa Uruburetama querida!
Acho que pouquíssimas pessoas dedicam seu tempo valioso em fazer algo tão grandioso assim...
Parabéns pelo sucesso do trabalho e continue assim, firme, pois vc pode ir muito mais longe do que imagina!

Cara, gostaria de lhe fazer um pedido: coloca fotos do Açude dos Vianas, Cerâmica do Raimundão, Tamboatá, etc... Acho que vc pode expandir bastante com fotos das localidades!
No que eu poder ajudar, pode contar comigo!

Graça Fonteles - 25 Jan
Tbém quero dizer o que penso a respeito do seu trabalho. Antes de falar da alegria, do prazer que está causando a si mesmo , vc nem imagina a alegria que está proporcionando as pessoas; resgatando coisas tão lindas de nossa cidade,mostrando que pelo passado tão bonito que já teve , ela merece ser tratada com mais carinho,com mais respeito por todos nós. Lembra qdo te falei?Em tudo que fotografares coloca o olhar de Deus e creio firmemente que ainda terás um futuro brilhante espere só um pouquinho mais nós ainda vamos ouvir falar muito em vc.Que Deus continue te abençoando.

Moacir Vasconcelos - 13 Fev
Olha Kairo fiquei super feliz de achar vc aqui e poder ser seu amigo se vc me permitir e claro e poder te agradecer por me fazer voltar no tempo e matar um pouco a saudade da nossa cidade tao linda e tao querida eu to orgulhoso de vc por ser tao inteligente, tao cuidadoso e carinhoso com tudo e todos da nossa cidade vc conhece infinitamente mais nossa cidade do q eu eu to conhecendo lugares e sabendo o nome de outros q eu ja conhecia atravez de vc e gostaria muito de um dia quando eu foir por ai poder conhecer vc pessoalmente e poder conhecer esses lugares que eu nao conheco e rever outros q ja conheco mas quero ver com outros olhos com os seus olhos q sao tao senciveis e consegue ver esse lugar q amo com tanto carinho e cuidado muito obrigado por me aceitar aqui como amigo e espero um dia poder ser de verdade um grande abraco e q Deus te abencoe...




Um comentário:

  1. KAIRO MENDES DE CASTRO13 de setembro de 2011 às 20:18

    MUITO OBRIGADO POR ESSA HOMENAGEM E GOSTARIA DE OFERECER A TODOS OS URUBURETAMENSES QUE VERDADEIRAMENTE AMAM NOSSA QUERIDA CIDADE, COMO DIZ O SEU HINO ES A TERRA DO AMOR FECUNDA E LINDA, OBRIGADO GUSTAVO CASTRO AGRADEÇO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir