29.4.11


A escola pode ser a coisa mais chata do mundo, mais você faz questão de acordar de manhã pelo seus amigos, apenas por saber que eles são os únicos lá dentro que estarão com você.

Colaboração de Lukas Mateus

http://lucaasmateus.tumblr.com/


Tudo é arte quando se trata de Real e Barça


Real Madrid e Barcelona fizeram o terceiro jogo dos quatro que vão disputar em 18 dias. O Classico Real Madrid x Barcelona do dia 16 de abril de 2011 resultou no impate em 1-1. Cristiano Ronaldo marcou um pênalti para o Real Madrid, e Lionel Messi pelo Barça, num dramático empate com o rival pelo Campeonato Espanhol.

Em Valência, depois do 0 a 0 no tempo normal, o argentino Di Maria tabelou com o brasileiro Marcelo e cruzou para o português Cristiano Ronaldo fazer o gol da vitória do Madrid na prorrogação, depois de cinco derrotas para o rival e um empate.

No confronto pela semifinal da UEFA Champions League 2010-2011 , foi a vez do Barça que venceu o Real Madrid por 2 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri o talento de Messi sobressaiu, fes os dois gols, no segundo gol o argentino entrou driblando pela faixa central, fazendo fila entrou na área, e tocou na saida do goleiro, num brilhante lance.
No jogo de volta, no Camp Nou, em Barcelona, os madrilenhos não terão alternativa a não ser atacar e tentar fazer gols.

27.4.11


Horizonte, sensação da Copa-BR é sustentada por prefeitura

Publicidade
NELSON BARROS NETO
DE SÃO PAULO
da Folha de São Paulo

Último colocado no ranking de clubes da CBF, o Horizonte-CE pode até empatar por 0 a 0, a partir das 21h50, em casa, que eliminará o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Há uma semana, o time-sensação do torneio arrancou um 1 a 1, no Rio, com Ronaldinho em campo. Nesta quarta-feira, o meia, cujo salário é dez vezes maior que a folha do adversário, não joga por lesão.
Mas, para ficar entre os oito melhores da disputa, aposta sobretudo na parceria com o prefeito da cidade de mesmo nome, a 70 km de Fortaleza e com 55 mil habitantes.
Manoel Gomes, o Nezinho, é também o presidente de honra do Horizonte, situação que só não está no site do clube "para não dar o que falar". Ele explica: "Mandei tirar, né. Sou o prefeito, podiam ficar comentando".

Nezinho diz que o patrocinío tem caráter oficial e serve para divulgar melhor o município. "A gente tem lá uma lei que autoriza o repasse para a equipe, no período de qualquer campeonato, de seis parcelas de R$ 80 mil".


Quase a metade dos ingressos para esta noite foi subsidiada pela prefeitura. Servidor paga meia (R$ 30). Menos de 5.000 haviam sido vendidos até ontem.
O estádio, com capacidade reduzida de 10.400 para 8.000 lugares por motivos de segurança, só recebe a partida porque os palcos da capital (Castelão e Presidente Vargas) estão em obras que envolvem a Copa do Mundo de 2014.
A influência do poder público, porém, não constrange o presidente de direito, Paulo Wagner. "A prefeitura é quem sustenta o time", admite.
O Horizonte está na competição porque ganhou a Copa Fares Lopes, promovida pela federação no segundo semestre do ano passado. Foi criado em 1933, mas anuncia ter se profissionalizado apenas em 2007, quando virou ramificação do município.
O técnico é Roberto Carlos e os destaques são Diego Palhinha (autor de um gol em que saiu driblando desde a intermediária diante do Guarani, em Campinas, pela fase anterior), Siloé (responsável pelo pênalti sofrido após bela jogada no Engenhão) e Jack Chan. A única preocupação é com a forte chuva que cai há dias na cidade.

Domingo, venceu o Ferroviário em casa por 3 a 1 e avançou em terceiro lugar para as semifinais do Estadual. O rival será o Guarani de Juazeiro do Norte.



26.4.11


Muito bomm

Poxa o Lucas e o Arthur dão show, no Vagazoides. Com muito humor e uma linguagem bem natural, e fala sério né, do nosso jeito de falar, sem toda essa repressão de linguagem que a midia impõe. Vou postar só um video dos caras aki, não sei se vão me processar mas ta ae a dica galera. procurem ae no you tube e se divirta tbm.



24.4.11


Falta de dinamismo prejudica turismo

A falta de uma programação cultural em Uruburetama, dificulta o turismo, e a boa impressão que o município poderia deixar em seus visitantes.
Ainda mais quando temos um feriado prolongado como esse da Semana Santa, muitos visitantes em nossa cidade e se não fosse alguns movimentos particulares não averia nada para se aproveitar alem das belezas naturais nos presenteadas por Deus, e do Mendes Clube que é bem verdade, esta salvando nossos fins de semana em Uruburetama.
Um calendário de eventos para movimentar o município nesses períodos ajudaria muito no retorno desses visitantes e na diverção dos moradores em geral.